Ratreamento Penguins on-line

domingo, 1 de abril de 2012

club penguin caçada ao Herbert

BOA TARDE PENGUINS ON-LINE
aki  é a keliny bom gente eu estou suspeitando q o hebert ta aprontando alguma porque coisas estranhas foram encontradas no cp e em outros lugares observem:

 Na Operação Hibernação conseguimos prender Herbert em uma espécie de jaula com a temperatura ideal para que ele possa hibernar.

O problema parecia estar resolvido , mas seu comparsa , Klutzy , conseguiu escapar pelo tubo que liga o AC3000 a esta jaula. 



tambem reparamos a uma sombra muito falada que estava na entrada do login olhem a semelhança da imagem A do suposto pai do klutzy muito comentado a um tempinho mas isso nao é tudo tem mais coisas estranhas acontecendo no cp mas antes reparem numa coisa a sobrancelha do suposto pai do klutzi nao é identica a do hebert estranho né mas vamos adiante: olhem quando o rockrooper chegou reparei que no quadro de avisos sem clikar no to do list está escrito avast! que supostamente nao signica nada a nao ser uma propaganda do antiviros será q nao tem algo a ver com o virus q entrou no sistema da epf a um tempo atras? olhem as imagens:

essa imagem é a do antivirus o nome é identico ate a esclamaçao tem, lembram da velha lenda q diz q o rockrooper é malvado vou lembrar vcs:
olhem lembram da empregada q o tataravo do rockrooper enfeitiçou achamos que esta historia é mentira q era o rockrooper mesmo q prendeu!!!! entam ele pode ser mal
lembram da myluta a penguin de vermelho banida por amor do par vou lembrar vcs 
O MISTERIO DA MENINA DE VERMELHO.
A LENDA CONTA QUE UMA MENINA NÃO ERA FAMOSA NO CP ATÉ QUE UM PENGUIN COR DE CINZA CHEGOU PERTO DELA E DISSE PARA ELA FICAR TODA DE VERMELHO.ELA TEVE QUE JURAR QUE SE ALGUMA VEZ ELE COLOCASSE UMA COISA DE OUTRA COR ELA IRIA FICAR 100 ANOS BANIDA DO CLUB PENGUIN.
O NOME DA PENGUIN ERA MY LUTA  E ELA A 100 ANOS FOI BANIDA POR USAS A FAIXA PRETA QUANDO UM PENGUIN QUE ELA AMAVA PEDIO PRA ELA USAR ALGO DIFERENTE,E ELA INFELIZMENTE ACEITOU.
DIZEM QUE ATE HOJE MYLUTA SE ENCONTRA NO SERVIDOR PIZZA FRIA  ELA APARECE COMO UMA VINGANCA POR TER SIDO BANIDA POR SEM ANOS,E BANINDO SEM TER PORQUE O OUTROS PENGUIN,ALGUMAS PESSOAS AFIRMAN TER SIDO BANIDA SEM TER PORQUE EU DIGO MYLUTA ESTA A SOLTA POR AÍ POR ISSO SE VIR UMA PENGUIN DE VERMELHO COM ESSE NOME DESCONFIE POIS ESSA PENGUIN É UMA BANIDA DE 100 ANOS  ACREDITA EM MIM? NÃO? ENTÃO UM  DIA VERÁ ELA!!!! HAHAHAHA
pois é sabe quem era o par dela??? o rockrooper querem ver q e verdade? amanha nao percam vou colocar a ft deles aki!!!! 


penguinando !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário